quinta-feira, outubro 06, 2005

Desabafo


Hoje o meu dia está cinzento como este quadro de Van Gogh!
Se ao menos descobrisse uns fósforos e pudesse acender aqueles candeeiros do meu caminho...
Sei que a escuridão deste dia faz com que melhor aprecie a luz do que vem... mas não deixa de custar a passar!
Que necessidade sentirá o homem de se entristecer, como se fosse um poço... mas o mais fundo, o mais sombrio é também aquele que se enche de mais água, o mais fértil! penso assim...

É uma pena que não veja este dia de sol em pleno outono... sim! afinal há outono: eu vivo-o hoje!
Sinto que este é o primeiro texto realmente meu: como cada hora deste dia, cada minuto, cada palavra...

Não devo ser o primeiro a sentir esta sensação, o primeiro pintor colocou o cinzento no meio das outras cores, no meio dos outros dias e chamou-lhe... cor morta... eu chamo-lhe cor viva! é apenas a quarta feira que segue o carnaval...

2 Opiniões

Anonymous Anónimo said...

Deixa alguém pintar o teu céu de azul... e de cores encher o teu arco-iris.
Deixa o sol brilhar em ti, mesmo que a chuva teime em cair e as nuvens pareçam carregar o peso das tristezas do mundo.

bjo (adorei o teu post)

sexta-feira, 07 outubro, 2005  
Blogger Siddhichandra said...

Hoje acordei com o dia bem descoberto! acho que era só o preludio de uma constipação... mas penso que não me pegou! ihihihiihih

sexta-feira, 07 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Click for Lisbon, Portugal Forecast