quarta-feira, janeiro 11, 2006

Man Is the Baby

Desculpem aos leitores deste blogue esta quase ausência.

Posto hoje uma música dos Antony and The Jonhsons que devido às vicissitudes da vida apenas arranjo um sample...que nem sei se funciona...

Como vêem isto está correr bem!

Episódios da Linha de Sintra:

Ontem ia a entrar para o comboio e à minha frente ficou o buraco entre as duas carruagens: eu se estivesse com instintos suicídas não teria hesitado! Discretamente as pessoas ficam sempre contentes quando a porta está à sua frente. O que quererá dizer o meio do comboio...

Estes inícios de dia têm sido muito agradáveis... sempre me senti atraído pela diversidade de perfumes e desodorisantes: acho é que estão a ficar muito discretos... aquele comboio e metro é um antentado contra a dignidade humana...ainda por cima nós temos de pagar para lá andar...





















Man is The Baby (escutar)


Yearning for more than a blue day
I enter your new life for me
Burning for the true day
I welcome your new life for me

Forgive me, Let live me
Set my spirit free

Losing, it comes in a cold wave
Of guilt and shame all over me
Child has arrived in the darkness
The hollow triumph of a tree

Forgive me, Let live me
Kiss my falling knee

Forgive me, Let live me
Bless my destiny

Forgive me, Let live me
Set my spirit free

Weakness sown, Overgrown
Man is the baby

3 Opiniões

Blogger isabel mendes ferreira said...

Ora bem....bom dia e mt obrigado pelo post.

assim é bom começar o dia.

sexta-feira, 13 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

realmente n se consegue ouvir o sample.
aqui fica mais uma ajudinha e com o mp3 completo :-)

http://romainfl.free.fr/Man.mp3

usa este endereço

ou então este ja com os codigos, se no blogspot for igual ao weblog

Man is the baby (ouvir mp3)

sexta-feira, 13 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olha, afinal o codico funcionou logo no comentário :-)

sexta-feira, 13 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Click for Lisbon, Portugal Forecast