sábado, março 04, 2006

The accident

Escutar The Accident

-------------------------------

Hoje não estou bem.

Comecei a escrever por algumas vezes um post para aqui colocar mas quando releio, acho ridiculo e fecho a janela sem salvar nada...

comecei a escrever uma história sobre o sol e sobre a lua, numa espécie de enredo amoroso que culmina num eclipse... a história foi-me realmente contada pelo chilrear da chaleira e vai ter de inspirar outro que não eu.

Tive um dia preenchido de pessoas, mas onde me senti só. agora que chego a casa e encosto os patins, sinto ainda mais a tua falta.

Silêncio e tanta gente..

3 Opiniões

Blogger Joaninha said...

Caro Siddhichandra,
Tropecei no teu blog por via de uma amiga que temos em comum e não resisti a comentar este teu último post.
Conheço perfeitamente essa história do sol e da lua. Fica o link para um blog com as mesmas coordenadas que o meu que tem esse texto que querias ter postado.
Fica bem!
www.nublada.blogspot.com

segunda-feira, 06 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tem piada q a historia sobre o sol e a lua q acaba em eclipse foi-me contada há duas semanas por um moço super sensível q escreve em segredo contos infantis com conteúdo didáctico.
Como ves ao final somos todos bem mais parecidos do que pensamos.
Silencio e tanta gente. O silencio as vezes grita. .......... "El silencio otorga"

segunda-feira, 06 março, 2006  
Blogger Siddhichandra said...

oh ana... hoje comi a laranja inteira.. e acredita, soube muito bem!

segunda-feira, 06 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Click for Lisbon, Portugal Forecast