sábado, março 11, 2006

Mafalda Arnauth

Confesso que foi há pouco tempo que comecei a conhecer Mafalda Arnauth e estou rendido.

Deixo 2 letras de 2 músicas que gosto particularmente:

FADO ARNAUTH
(Mafalda Arnauth / Luís Oliveira)

Anda o vento em brincadeira
Agitando os meus sentidos
À procura da fogueira
Dos meus sonhos esquecidos.

No feitiço desta dança
Só não cai quem não se entrega
Que o amor só não alcança
Quem à vida se nega.

Dizem que o amor é louco
Mas ninguém lhe diz que não
Quem disser que ama pouco
Mente ao próprio coração.

Quem me dera a Primavera
Fosse eterna no meu peito
Mas se o tempo não me espera
Eu vivo do meu jeito.




AS FONTES (Clip)
(Sophia de Melo Breyner / Luís Oliveira)

Um dia quebrarei todas as pontes
Que ligam o meu ser, vivo e total
À agitação do mundo irreal
E calma subirei até às fontes.

Irei até às fontes onde mora
A plenitude, o límpido esplendor
Que me foi prometido em cada hora
E na face incompleta do amor.

Irei beber a luz e o amanhecer
Irei beber a voz dessa promessa
Que às vezes como um voo me atravessa
E nela cumprirei todo o meu ser.



Click for Lisbon, Portugal Forecast