quarta-feira, março 08, 2006

Uncle John Keep my baby warm


Estava eu agora com o pijama meio vestido e meio enfiado na cama a folhear uma revista social que o Dia da Mulher trouxe de graça às minhas mãos quando toca o telefone.

Era a minha irmã com a NOTICIA: VAIS SER TIO! KEEP MY BABY WARM! (LISTEN)

Parabéns!


3 Opiniões

Blogger Siddhichandra said...

Obrigado Carina! Os parabéns são para ela! Não tenhas pena de não ter irmãos/sobrinhos! os nossos filhos são sempre os nossos filhos!

A música é realmente muito boa! Espero que gostes tanto como eu!

Obrigado pelas visitas!

quinta-feira, 09 março, 2006  
Blogger Siddhichandra said...

Nossos, Salvo Seja!!

quinta-feira, 09 março, 2006  
Blogger Siddhichandra said...

Claud!

Vida longa também para os titios e titias e que possamos ver os sobrinhos e sobrinhas até eles serem velhos! eeeheheh

Qt à minha irmã acho que ela nem sabe no que se meteu.. um bebé não dá para desligar durante a semana!

;)

quinta-feira, 09 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Click for Lisbon, Portugal Forecast