quinta-feira, abril 23, 2009

Depois da separação, o encontro


Vida e Sentido. Sentidos. Dúvidas. Abstracção. Adiamento. No meio de dias apressados e de contemplação do chronos, muitas são as razões para nos afastarmos de pessoas, de ruas, de músicas, de perfumes e de blogues.
Faz parte da natureza humana carregarmo-nos de memórias e de associações, que ora nos fazem saltar de alegria, ora evocam aquilo que na nossa vida correu menos bem.
Passaram quase três anos desde a última vez que escrevi neste blogue. Ficaria bem dizer que foram tempos de enriquecimento após metódica procura do eu, mas não. Os leitores que este blogue ainda terá não merecem o engano.
Foram tempos, sim, de vivência e observação no mundo. Das pessoas. Das coisas. Paragens para o espírito, paragens para a alma, paragens para aquilo que de mais material existe.
É nessas paragens que melhor viajo. Que melhor me encontro e encontro as razões das coisas. Se me permitirem, proponho-vos novas paragens nesta alquimia do tempo. O espaço está reaberto.

4 Opiniões

Blogger ML said...

Este comentário foi removido pelo autor.

sexta-feira, 24 abril, 2009  
Blogger ML said...

feliz com o regresso! gosto de te ler, muito. para mim, memórias quero acreditar que são como as lembranças que cantavam os outros "os sorrisos que queremos rever, devagar"!
bjs
Mónica
(bela foto, num belo fim de tarde ;-))

sexta-feira, 24 abril, 2009  
Blogger Carina said...

Bom regresso.
:)

sexta-feira, 01 maio, 2009  
Blogger ML said...

e mais? ;.)

quinta-feira, 14 maio, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Click for Lisbon, Portugal Forecast